Estou de volta!
Para quem não sabe, eu e o Timothy Lima, estamos a fazer um projecto fotográfico. Vamos percorrer algumas ilhas e fotografar principalmente a paisagem Açoriana.
Desta viagem a São Jorge, trouxe para casa cerca de 68 gigas, e preciso escolher no máximo 250 imagens para entregar ao cliente.
Julgava estar bem preparado para este projecto, mas enganei-me. Perdi algumas oportunidades devido ao material ou mesmo por não ser suficientemente rápido em alguns casos.
Tenho mesmo que comprar uma lente que abranja 24-70mm, esse zoom é realmente muito versátil, bem como ter mais um “quick release plate” que fique na máquina e outro na 70-200, para não ter que desenroscar cada vez que necessito de usar o tripé.
Aqui estão algumas imagens, pena foi o tempo não ter ajudado, pelo menos dois dias foram de chuva e nevoeiro. Acordava às 6:30 com a esperança de apanhar boa luz, mas isso só aconteceu uma vez.
Não posso esquecer de agradecer à Raquel Oliveira, obrigado por tudo
Espero que gostem
Cheers
Comments
Powered by Facebook Comments








As cores na primeira tao lindas
Bem te tinha dito que sao jorge é mt bonito
Realmente tem coisas muito bonitas!
Cores mesmo no ponto e excelente o pormenor captado na 3ª foto. Boa sorte com o projecto. Cumps!
Este é um dos tipos de fotografia que me dá mais prazer. Aguardamos pelas restantes.
Abraço.