Formas


Ao visualizar uma fotografia, a utilização de formas ou linhas, transporta o nosso olho de uma zona para outra.
Aqui temos dois exemplos, no primeiro, o homem ao fundo está completamente fora de focagem, mas mesmo assim o olho é transportado para a sua localização devido à passadeira em madeira estar com uma forma adequada ao dar seguimento à imagem.
O mesmo acontece no segundo, a forma da calçada transporta o nosso olho até à parte superior da imagem, realçando a senhora e mais ao fundo a silhueta do seu acompanhante com um charuto :)
Não é o meu forte captar imagens do dia-a-dia, mas mesmo assim fui tentar a minha sorte, por isso não tenham “medo” de fazer o mesmo, aproveitem estes dias de verão para disparar o máximo possível.

Cheers :D

Comments

Powered by Facebook Comments

Posted on by Bruno Ázera in Uncategorized 2 Comments

About the author

Bruno Ázera

My name is Bruno Ázera, I am a Nature, Landscape and People photographer from Terceira Island. My purpose is to invite you to discover the Azores trough my images.

2 Responses to Formas

  1. Ruben Tavares

    A foto da calçada ficou mt fixe :D

  2. Anonymous

    a da praia tá espectacular

Add a Comment