Strobist water drop


No passado dia 28, Strobist postou um tutorial de vídeo em como fotografar gotas de água, o mais engraçado foi saber que com apenas um flash conseguia-se resultados muito bons.
No meu caso optei por usar 2, um deles com um filtro vermelho do lado direito, ambos apontados para uma folha branca situada na parte de trás da água.
Para saberem mais sobre este tipo de fotografia dêem uma vista de olhos no blog do Strobist, e também não se esqueçam de ver o segundo video em HD do mesmo post da serie Time Warp do Discover Channel, é impressionante!

Espero que tenham gostado.

Cheers

Comments

Powered by Facebook Comments

Posted on by Bruno Ázera in Macro 2 Comments

About the author

Bruno Ázera

My name is Bruno Ázera, I am a Nature, Landscape and People photographer from Terceira Island. My purpose is to invite you to discover the Azores trough my images.

2 Responses to Strobist water drop

  1. Ruben Tavares

    É o que eu digo, és o strobist tuga :D
    As cores ficaram muito fixes, tambem tenho que tentar isso com varias cores, qd tirei as minhas usei apenas um flash

  2. Bruno Ázera

    :D
    As primeiras que tirei não ficaram lá muito boas, mas com a pratica chega-se lá!
    Agora tenho que experimentar com leite hehe

Add a Comment