Abelha


Só tenho uma coisa a dizer sobre esta pequena abelha, espectacular!
Simplesmente ficou amiga depois de lhe ter dado uma flor, até festas lhe fiz enquanto comia pólen :D
O mais difícil foi manter a abelha o mais estática possível enquanto fotografava, porque o mínimo movimento a estas distancias é suficiente para desfocar a imagem.


Deu algum trabalho mas acho que valeu a pena.

Espero que gostem.

Comments

11 thoughts on “Abelha

  1. Eu adorei esta história. Será um belo conto para contar aos filhos na hora de adormecer.
    -Pai, pai, conta-me novamente a “Historia do Kafanga e a abelhinha”.
    -Mais uma velha filha??!?!
    -Era uma vez o kafanga, q num belo dia foi tirar fotografias. Encontrou uma bonita flor e ofereceu a uma abelhinha. Ficaram muito amigos, ela comeu o polén enquando ele acareciava o seu dorsal cabeludo. Que estás fazendo Sr. Kafanga, pergunta a Abelhinha desconfiada? – Estou-te a dar uma festinha, responde o kafanga. -Pára te de Abelhagens, seu tarado abelhao!! Indignada a Abelhinha levanta voo e vai comunicar ao enxame o sucedido. Agora à porta de todas as colmeias um aviso: PROIBIDO A ENTRADA DE KAFANGAS! E viveram felizes para sempre… as Abelhinhas, é claro!

  2. BeeSexual Predator xD a levar prendas para depois abusar das pobres abelinhas xD
    Isso vai ser o novo best seller de Bed Time stories :P xD

    ps: tao mt fixes :)

  3. kakakakaka

    Foi amor à primeira vista!

    Piiniie, podias ter elaborado mais essa história. Dessa maneira vais ter que a contar 10 vezes até os putos adormecerem!

    Coitada da abelha… lool. Nem as abelhas o Kafanga deixa em paz. “Tem mel”!

    O Kafanga anda muito sensível ultimamente. É o efeito “Primavera”. lool

  4. Anos depois, kafanga é denunciado pela TVI, aonde alega que ele supostamente praticou acçoes ilicitas com a abelha e foi chamado a depor no tribunal da praia da vitória… Acusado de tais praticas, é levado pra a cadeia de Angra do heorísmo aonde apos um ano é chamado de Bruna Starlight… é pena… poderia ter sido um excelente fotógrafo…

  5. Pois é sr. kafanga, já vi pessoas morrerem na prisão por muito menos, senão vejamos:
    Não só esgananou a pobre da planta, que segundo investigações da equipa PJ destacada para este processo, tratava-se de nada mais que uma planta em vias de extinção e ainda por cima viúva, mãe de milhões de “filholens” (vulgos pólens-filhos), como também assediou e violou em praça pública (que seja reforçado: em praça pública!!!) uma tal de sra. Abelha, mais conhecida pelos vizinhos como “puta do Restelo”.
    Todos nós sabemos que a vida de prostituta não é fácil, muito menos louvável. Mas não será por sir só um castigo deveras pesado a carregar na consciência? Pelos vistos o senhor não achou isso, e como todos nós sabemos, pior que violar uma mulher indefesa só mesmo violando uma pobre abelha prostituta (Apis mellifera sexbaratus).

    Qualquer pessoa no lugar desta pobre e indefesa vítima de maus tratos baixaria os braços depois de ser sodomizada por um monstro como o sr. e diria: “Ok, queres que eu seja tua amiga? É isso que queres?! Eu faço tudo, mas deixa-me em paz!”

    Tal era o desgosto da mulher e tal era a cegueira do sr. por sexo, que nem reparou que ela não estava a comer pólen mas sim a tirar um saquinho de veneno que estava escondido no meio do pólen (sim, porque todas as plantas têm um esconderijo desses, para situações de emergência como esta). Depois de uma dose fatal de veneno seria um bocado complicado ela manter-se em pé, daí a sua dificuldade em mantê-la estática…

    E no meio disto tudo, com o que é que o sr. se preocupa? “Ah e tal, diz que é capaz de desfocar”. Shame on you… May the Mother Nature’s Goddess have pity on your soul… :|

  6. Falam de denúncias, actos sexuais, veneno…
    E eu pergunto… Onde anda o Bee Bee desta história???

  7. CORRECÇÃO CAROS BLOGUISTAS DOENTES!! Afinal não é uma Abelha mas sim um Abelhão. O nome científico é "bombus terrestris"! É o chamado abelhão, só tem funções de polinização e não produz mel!! POIS COMO EU DESCONFIAVA! O KAFANGA É GAY!!! :D

Leave a Reply